Fechar

Políticas do SGI

Para a Durametal, alcançar o topo não é o suficiente. É necessário ter competência e doses generosas de ousadia para manter-se lá. As exigências de mercado são cada vez maiores e o desenvolvimento de novos processos exige uma rápida resposta a cada nova descoberta. Para tanto, a empresa tem adquirido novos equipamentos e trouxe uma série de inovações para sua linha de produtos. Se a COMPETITIVIDADE é vista pelo volume, a QUALIDADE é perseguida em cada detalhe e, em um mercado de alta tecnologia como este, sem a padronização dos métodos, da mão de obra e dos equipamentos, certamente este VOLUME não será percebido no produto final.

Medição Tambor

Qualidade Competitiva

Para que 8 mil toneladas de produtos sejam geradas por mês, não apenas um ponto da produção deve ser atingido, mas toda a cadeia de processos, que segue da recepção da M.P. até a expedição. Em todos os estágios, o controle técnico com a produção e com os níveis de segurança do trabalho é rigoroso. Além do controle de qualidade final, no decorrer de cada etapa há uma averiguação dos produtos.

Laboratorio

Política da Qualidade, Meio Ambiente e Prevenção de Risco

Na CIE Automotive somos um fornecedor de referência no setor automotivo, com múltiplas tecnologias.

• Estamos localizados onde o cliente nos necessita.
• Damos ao cliente (interno / externo)
O que ele necessita, quando e como necessita.

Continua…

certifica

Certificações

Tradição e qualidade fornecem segurança e desempenho às peças  Durametal, o que nos proporcionou receber certificações nas normas ISO 9001, ISO 14001 e ISO TS 16949. Isso garante desempenho e qualidade, até nas mais adversas condições de frenagem.

Em 1997, iniciou-se uma parceria com a Mercedes-Benz do Brasil e a  Durametal , tendo sido qualificada como fornecedora de tambores de freio para veículos médios e pesados. Esta parceria, além de trazer vantagens competitivas para Mercedes-Benz, representou um grande reconhecimento para a Durametal, que por sua vez, conquistou seu lugar entre os melhores fornecedores da montadora, reconhecida através do prêmio Interação 2007 como o melhor fornecedor na categoria “Qualidade Metálicos”. Novo feito se concretizou em 2011, quando o prêmio Interação voltou a reconhecer a Durametal como o melhor fornecedor na categoria “Excelência Operacional em Logística”.